sexta-feira, 16 de julho de 2010

Shorts+meia calça





Apesar da Cacau Ex-BBB ser uma das primeiras mulheres brasileiras a aparecer com o conjunto, deixando uma primeira impressão de 'nem no frio largo meu micro shorts', as mulheres estão acostumando com a ideia, e a aderindo. Há sim como usar o look sem passar de vulgar, é so observar que na maioria deles a parte de cima vem composta por algo mais soltinho e fechado.




O shorts Jeans com meia-calça, fica bonito sim, deixa o look com uma cara mais despojada, e é preciso ter cuidado na escolha do shorts. As lavagens mais escuras caem melhor. E cuidado, quanto mais curto for o shorts, mais finas devem ser as pernas.




Meia-calça colorida também vale, mas se voce já não é mais tão noovinha, ou nao tem pernas longas e finas, o look pode ficar estranho. Com esse tipo de meia use sempre os mais compridos e largos.
Meia-calça trabalhada também é uma opção, bolinhas, rendas, listras..
Há também o shorts de couro é perfeito para um visual bem invernal.



Olivia Palermo mostra que o shorts usado com meia pode ficar chique até mesmo pra trabalhar. Portanto que seja mais comprido e com uma meia mais grossa. E a barra dobrada pode deixar ele ainda mais elegante.
Uma peça que não cai bem, é o short de cetim com a meia calça grossa, principalmente durante o dia. E se voce gosta mesmo de ousar, pode optar até por uma meia legging.

Um comentário:

  1. Acho bonito nos outros, mas não sei se eu usaria.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir