quinta-feira, 29 de abril de 2010

aliste-se


O estilo militar é uma das tendencias do outono e inverno 2009/2010 e vai continuar com tudo na primavera/verão 2011. Teve inspiração a partir da segunda guerra mundial (1939-1945) tornando se rotineiro nos guarda-roupas tanto masculino quanto feminino. As peças tinham evidencia nos ombros o que expressava poder, e sendo a grande maioria em tons de bege e verde musgo.
Botão, brazão, abotoadura, adornos, botinas, aposte em todos esses itens! É um estilo bem amplo podendo ir de um look do dia-a-dia a uma ocasião mais chique. Mas tome cuidado em não carregar demais o look, é interessante uma ou no maximo duas peças, se não voce pode acabar fantasiada de soldado.

Linda como sempre, Gisele fez um editorial no estilo militar, para a Vogue Coreana, logo após a sua gravidez. Os looks abusam do verde-oliva, das ombreiras e dragonas; confira:




3 comentários:

  1. Te seguir????
    è claro!!!!!´
    Alias gostei do blog viu???
    Parabéns!!!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. oi!! retribuindo a visitinha!!!
    flor, te sigo sim!!! adorei o blog!!!
    ta rolando sorteio la no meu , eh soh seguir as regrinhas e participar ta?
    bjos!
    http://universofemininodayumi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O militarismo sem dúvida é a tendencinha do momento né? Adoro! E a Gisele é quase um desacato nessas fotos, a pessoa teve filho ontem e com esse corpão?? Para!! kkkk
    Ei, adorei o blog, percebi que é novo, tenho um tbm, novinho igual o teu, quem sabe possamos trocar figurinhas?!
    Sucesso!
    http://hellodivas.blogspot.com/
    Bj

    ResponderExcluir