terça-feira, 4 de maio de 2010

HistoryON: Burberry


Lembrar da marca burberry consequentemente é lembrar do seu xadrez (branco, preto e vermelho sobre fundo bege) criado em 1924, o qual foi inspirarão para os fundos e Layouts de nosso blog! Ele estampa desde roupas de modernas tribos urbanas inglesas até gente da nobreza, esse sempre foi o objetivo da grife, alcançar todos os públicos.
Porem a burberry nem sempre foi esse sucesso todo, no seu principio, era sinônimo de caretice, vestindo velhinhas de bochecha rosadas á japoneses que viajavam pela Inglaterra. Até que um time de primeira, parece fazer um milagre, contratam otimos executivos-chefes, estilistas conceituados e a cobiçada modelo Kate Moss para ser a garota-propaganda. Esse fato virou ate verbo, "fazer uma burberry", significa hoje, tirar poeira de uma marca tradicional, moderniza-la e claro realmente vender.
Atualmente a marca encontra-se presente em mais de 80 países, com 2 lojas no Brasil, estimada em um valor de US$ 3.095 bilhões.



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