domingo, 17 de março de 2013

Upgrade na saia lápis


 
   A saia lápis sempre compôs looks no estilo "escritório", o que particularmente, me fazia franzir um pouco o nariz. Porém ultimamente ela vem se apresentando de formas diferentes, o que me agradou muito. O seu comprimento mudou, variando entre o clássico, abaixo dos joelhos, e outros com a cintura mais alta e o comprimento nas coxas.
Para deixar o look mais moderno e despojado, que tal combinar com um top cropped? ou até mesmo T-shirts divertidas ou de bandas.
Algumas dicas básicas podem ser seguidas para não errar na hora de usa-las:
• Saias justas e esguias ficam melhores com calçados de salto alto. Evite sapatilhas de bico fino e sapatos estilo boneca.
• Mulheres altas que querem disfarçar alguns centímetros, devem usa-la abaixo do joelho. E as que querem parecer mais altas, devem usar acima do joelho.
• Gordinhas devem ter cuidado com este modelo, mas não acredito na regra do proibido. Aproveite para esconder as gordurinhas, evitando de marcar a barriga. Use com um blazer, ou blusa tapando a região do abdômen. Escolha tecidos mais maleáveis, que não marcam, e looks monocromáticos.






Um comentário: